TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de maio de 2023

Ichu: Miragalho e Alemanha vencem seus jogos pela terceira rodada do I Campeonato de Veteranos misto da Arena NN

A equipe de Lexéu venceu os donos da casa pelo placar de 4 a 2, enquanto Alemanha venceu Cyber FC por 4 a 0
Dois jogos marcaram a abertura da terceira rodada do I Campeonato de Veteranos misto da Arena NN na comunidade de Baixinha em Ichu-Ba, na tarde deste sábado dia 06 de maio de 2023, tendo como vencedores as equipes do Miragalho e Alemanha.
No primeiro duelo a equipe de Lexéu venceu os donos da casa pelo placar de 4 a 2 com gols de Rodrinho (2x), Dico de Queimada do Cedro e Maguila, enquanto Rafael de Deinha por 2 (duas) vezes descontou para Arena NN.
No segundo confronto da rodada quem venceu foi Alemanha de Epitácio, o placar do duelo com Cyber FC de Max foi 4 a 0 com os gols marcados por André Nilton (2x), Adailton Conceição e Arnaldo (1x cada). 
Com os resultados Alemanha vai a 6 pontos e assume a liderança da competição, já o Miragalho que ganhou a primeira vai a 3 pontos e sai da lanterna para quinta posição.

FICHA TÉCNICA 1⁰ JOGO:
Miragalho de Lexéu jogou com:
Maguila no gol, Lexéu, Sgt Lucas, Dico, Vandinho, Rodrinho, Henrique Almeida e Zé de Beija. Gols: Rodrinho (2x), Dico e Maguila (1x cada). Cartão amarelo: Rodrinho. Cartão vermelho: Não houve.
Arena NN de Nivaldo jogou com:
Richard no gol, Lucas de Q. do Meio, Tiaguinho Pit Stop, Rafael de Deinha, Anderson e Damião. Gols: Rafael de Deinha (2x). Cartões amarelos: Lucas de Q. do Meio e Anderson. Cartão vermelho: Não houve.

FICHA TÉCNICA 2⁰ JOGO:
Alemanha de Epitácio jogou com:
Pifa e depois Didjo no gol, Epitácio, Adailton Conceição, André Nilton, Dotinha, Arnaldo, Oliveira e Breno. Gols: André Nilton (2x), Adailton Conceição e Arnaldo (1x cada). Cartão amarelo: Pifa. Cartão vermelho: Não houve.
Cyber FC de Max jogou com:
Cebola no gol, Enilton, Adriano, Preá, Neném de Tetê, Guilherme de Enilton, Willian e Amadilson. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Adriano, Preá e Cebola. Cartão vermelho: Willian (depois do segundo amarelo).

ARBITRAGEM
Keque

PRÓXIMOS JOGOS, SÁB, 13/05
15:30 - UsFeras X Mongys
16:30 - Cyber FC X Arena NN

Redação Ichu Notícias
FOTOS














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.