TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Barrocas City é campeão do Barroquense 2023

A equipe venceu Santa Cruz da comunidade de Lagoa da Cruz por 3 a 1 na final que aconteceu neste domingo (18)
Na manhã deste domingo, 18 de Junho, aconteceu a grande final do Campeonato Barroquense 2023 no Estádio Municipal de Barrocas. A decisão foi entre Barrocas City e Santa Cruz da comunidade de Lagoa da Cruz e terminou 3 a 1 para o caçula Barrocas City que disputou a competição com a base do Fluminense que este ano não participou do certame.
O confronto foi emocionante do início ao fim e o primeiro gol saiu com 18 minutos de bola rolando. Dorico ganhou a disputa com o marcador e cruzou na área, o goleiro tenta tirar mas a bola sobra para Piroquinha que chuta e faz 1 a 0 Barrocas City, resultado do primeiro tempo.
No segundo tempo as equipes voltaram no mesmo ritmo que terminou o primeiro com Barrocas City dominando as ações do jogo, fazendo mais dois gols ampliando a vantagem para 3 a 1. Aos 5 minutos Coentro recebe passe de Washington, ganha do marcador e toca para Douglas que tenta na primeira e só consegue na segunda sendo 2 a 0 o placar parcial. Já aos 9 minutos a defesa sai errado e a bola sobra para Lukinhas que toca para Piroquinha fazer o terceiro, ou seja, 3 a 0 Barrocas City.
O gol de honra da equipe da comunidade de Lagoa da Cruz foi de pênalti marcado por Demison aos 24 minutos, e após isso nada mais aconteceu e o placar de 3 para Barrocas City e a 1 Santa Cruz perdurou até o apito final.                

FICHA TÉCNICA: 
Barrocas City jogou com:
Ravele no gol, Coentro, Titico, Arilson, Douglas, Lucas Pinho, Washington, Dorico, Lukinhas, Piroquinha (Dido) e Saulo (Gilbertinho). Estavam no banco e não entraram: Loly (opção para o gol), Ney de Caim, Neto Zeba, Pablo, Alex, Adão Ney, Tchaul, Berimbau e Igor. Técnico: Danilo de Telê.  Capitão: Douglas. Gol: Piroquinha (3x). Cartões amarelos: Ravele, Coentro e Saulo. Cartão Vermelho: Arilson (após o segundo amarelo). Melhor jogador da partida: Piroquinha.
Santa Cruz jogou com: 
Bambino e depois Boris no gol, Michel, Nego Maro, Japão (Jaburu), Warley, Loquinho, Léo (Bob), Denis Amorosa, Dock, Tairone (Bobô) e Demison. Estavam no banco e não entraram: Celso, Cleiton, Jú, Mateus, Valdeir, e Magnata. Técnico: Jiquitaia. Capitão: Dock. Gol: Demison. Cartões amarelos: Michel, Japão, Warley, Loquinho, Dock, Demison e Bobô. Cartão Vermelho: Léo (direto).

ARBITRAGEM
Willian Ferraz (fiscal de  linha 2), Leomar Souza (assistente 1), Adriano Oliveira (árbitro Central), Gelma Almeida (4°árbitro), Alan Ferreira (assistente 2) e Salvinho (fiscal de linha 1).

ÁRBITROS, CAPITÃES E SECRETÁRIO
Edmario Trabuco (Secretário de Esportes Cultura e Lazer), Leomar Souza (assistente  1), Dock (Capitão do Santa Cruz), Adriano Oliveira, (Árbitro Central), Douglas (Capitão do Barrocas City) e Alan Ferreira  (assistente 2).
Mesmo machucado Berimbau estava no banco de reservas e foi homenageado pela equipe que expôs uma faixa de apoio.

ASSISTA AO JOGO
PREMIAÇÃO

Revelação do campeonato:
Pablo
- goleiro do São Paulo do Ouricuri

Goleiro menos vazado:
Ravele do Barrocas City

Craque e artilheiro: 
Dorico do Barrocas City

Demison também foi artilheiro

CERIMÔNIA DE ENTREGA DA PREMIAÇÃO
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Por Ivo Araujo / Ichu Notícias

OUTRAS FOTOS























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.