TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Ichu: Com muita diversão, agricultor comemora os 60 anos ao lado de amigos e familiares

Evento aconteceu na fazenda Sutileza neste domingo (18) e foi animado pelo grupo FURA COURO que é comandado por Zé de Zequinha
Para comemorar os 60 anos de vida completado no último dia 14, o agricultor e aposentado Manoel Lito Lima reuniu neste domingo, 18 de junho, em sua residência situada na Fazenda Sutileza em Ichu familiares e amigos, um momento bastante descontraído que com certeza ficará marcado na vida do agricultor.
Foi promovido um almoço aos convidados e durante todo o dia teve diversas brincadeiras, como jogo de dominó, forró animado pelo grupo FURA COURO que é comandado por Zé de Zequinha, Quadrilha improvisada e muita bebida, além do bolo, é claro.
O Ichu Notícias esteve presente e fez questão de registrar tudo que aconteceu por lá, inclusive o momento em que foi cantado os parabéns para o aniversariante e todas homenagens dos amigos e familiares, confira no vídeo.
A quadrilha improvisada também foi registrada pelo Ichu Notícias, inclusive foi transmitida ao vivo pelo Facebook. Você também poderá acompanhar pelo Youtube, confira.
Confira um trecho da apresentação do grupo Fura Couro que conta com Zé de Zequinha na sanfona, Manoel no triangulo, Ildes na zabumba e Toizito no pandeiro, confira. 
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.