TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de junho de 2023

Copa do Brasil: CBF sorteia os confrontos das quartas de final. Bahia pega o Grêmio

O Tricolor baiano faz o primeiro jogo na Arena Fonte Nova e decide vaga para semifinais em Porto Alegre. Datas ainda não estão definidas
Os duelos das quartas de final da Copa do Brasil estão definidos. Com destaque para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, os jogos foram sorteados nesta terça-feira, na sede da CBF, no Rio. As partidas serão disputadas nas primeiras semanas de julho e decidirão os quatro classificados para as semifinais.

Além de Palmeiras e São Paulo, os outros três duelos das quartas de final são: Corinthians x América Mineiro, Grêmio x Bahia e Athletico Paranaense x Flamengo. As datas ainda não estão definidas.  

Bahia e Grêmio se confrontaram nas quartas de final da Copa do Brasil de 2019 e o Tricolor baiano foi eliminado ao ser derrotado por 2 a 0, numa noite do dia 17 de julho, numa quarta-feira com público recorde na Arena Fonte Nova após a reforma para a Copa do Mundo de 2014. Foram registradas 46.663 pessoas presentes. A renda foi de R$ 1.349.590,50.  

Entre os oito clubes que estão nesta fase da Copa do Brasil, cinco já foram campeões da competição. Para esta temporada, o vencedor do campeonato levará 70 milhões pelo título, além das premiações pelas classificações nas fases anteriores.  

No total, a CBF vai desembolsar R$ 500 milhões em toda a competição. 

JOGO DE IDA – DATA A SER DEFINIDA  
América Mineiro x Corinthians  
São Paulo x Palmeiras  
Bahia x Grêmio  
Flamengo x Athletico Paranaense  

JOGO DE VOLTA – DATA A SER DEFINIDA  
Corinthians x América Mineiro  
Palmeiras x São Paulo  
Grêmio x Bahia  
Athletico Paranaense x Flamengo  

Do CN | CBF

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.