TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Dois jovens morrem após confronto com a polícia em Santa Bárbara

Eles ainda foram socorridos pelos militares para o para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas não resistiram e morreram
Dois jovens morreram na manhã desta quarta-feira (07/06), no município de Santa Bárbara, após uma troca de tiros com policiais militares da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Nordeste.

Segundo a polícia, o confronto ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira, após a guarnição avistar os dois suspeitos em uma motocicleta, trafegando pela BR-116, naquela cidade.

Os policiais informaram que deram ordem de parada, mas eles tentaram fugir em alta velocidade e deixaram a rodovia, entrando em uma estrada vicinal. Durante a fuga, segundo a polícia, os jovens efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram e os dois foram atingidos.  

Eles ainda foram socorridos pelos militares para o para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas não resistiram e morreram.

Com informações do repórter Ed Santos / Acorda Cidade

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.