TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Miragalho e Periquito se enfrentam nesta quinta (08/06) em busca de vaga na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre

O confronto da outra semifinal foi definido no último domingo, 04 de junho, e será entre Cruzeiro de Zé de Beija e Mongys de Mongão 
O adversário do Barcelona de Ildes na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre será conhecido nesta quinta-feira, 08 de junho, no último confronto da fase classificatória entre Miragalho de Lexéu e Periquito de João do Gás. 

A equipe do Periquito que tem 3 pontos na tabela, joga por um simples empate, já o Miragalho com apenas 1 ponto, terá que vencer o jogo para avançar na competição. A partida terá início às 9hs da manhã.

O confronto da outra semifinal foi definido no último domingo, 04 de junho, e será entre Cruzeiro de Zé de Beija e Mongys de Mongão. Os dois jogos da semifinal acontecerão já no próximo domingo, 11 de junho.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS!

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.