TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de junho de 2023

Miragalho vence Periquito e vai enfrentar Barcelona na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre

Além de Miragalho e Barcelona, Cruzeiro e Mongys também se enfrentam na semifinal, os dois jogos acontecem no próximo sábado (17/06) a partir das 14h30
O adversário do Barcelona de Ildes na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre será o Miragalho. A definição saiu após a vitória do time de Lexéu diante do Periquito de João do Gás neste domingo, 11/06, pelo fechamento da fase classificatória da competição.
O placar do jogo foi 5 a 2 com 3 gols de Rony e 2 de Raminho, João do Gás e Cícero Lima marcaram para o Periquito.
Com o resultado Miragalho avança de fase e vai enfrentar o Barcelona de Ildes na semifinal no próximo sábado, 17 de junho. A partida será às 14:30 e se terminar empatada haverá disputa de pênaltis para se conhecer o finalista. 
Neste mesmo dia Cruzeiro de Zé de Beija e Mongys de Mongão farão a outra semifinal no jogo de fundo marcado para às 16:00 horas.
FICHA TÉCNICA:
Miragalho jogou com:
Josman no gol, Lexéu, Nego Mendonça, Epitácio, Fabiano de Candeal, Rony, Raminho, Roberto do Licuri, Bel, Oliveira e Denis. Técnico: Nando. Gols: Rony (3x) e Raminho (2x). Cartões amarelos: Lexéu e Epitácio. Cartão vermelho: Não houve.
Periquito jogou com:
Dieguinho no gol, João do Gás, Cícero Lima, Val de Queimada do Cedro, Adailton Cassote, Delegado, Japão e Pedrinho Candeal. Técnico/atleta: João do Gás. Gols: João do Gás e Cícero Lima (1x cada). Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Josman Roque

SEMIFINAL - SÁB, 17/06
14:30 - Barcelona X Miragalho
16:00 - Cruzeiro X Mongys
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.