TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Barra e Dorna de Casa Nova vencem seus jogos na abertura da I Copa Master de Futebol Society de Ichu

A competição é organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI, com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF.
Teve início na manhã deste domingo, 16 de julho de 2023, a I Copa Master de Futebol Society de Ichu-Ba, organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI com o apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF
A abertura contou com dois jogos dramáticos na Arena Canavial e logo depois música ao Vivo com Raio Estrelar e Musical Eventos. As equipe de Barra e Dorna de Casa Nova venceram seus jogos na abertura do certame.
O primeiro jogo foi entre Rancho Sossego, representado em sua maioria por atletas de Retirolândia, e Barra de Ichu e este confronto terminou 2 a 0 para a equipe de Barra.
Os gols da partida saíram no segundo tempo marcados por Robson aos 11 minutos e Zé Carlos nos acréscimos.
Igor Preá foi representado por Patinho da Barra
O destaque do jogo foi para o goleiro Igor Preá de Barra, que inclusive foi eleito como o melhor em campo recebendo um brinde da liga.

ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICA:
Rancho Sossego jogou com:
Bolacha no gol, Pedrinho, Tinho, Gene de Estelita, Deba, Victor, Solonzinho e Jânio de Serrinha; Jan, Ismar, Dheis, Nenezinho, Marlon, Omerio, Bá, Xande da Carne e Joca. Técnico: Zeca. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Nenezinho e Zeca. Cartão vermelho: Não houve.
Barra jogou com:
Igor Preá no gol, Zé Carlos, Luciano, Édi, Zé Mário, Rui, Gildo e Preta; Binho de Pelé, Robson, Nilson, Bebeto e Ném. Técnico: Patinho. Massagista: Mangueira. Gols: Robson e Zé Carlos. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Arbitro 01:
Eberthy Silva (Negão). Arbitro 02: José da Luz (Tião). 3⁰ árbitro: Maria Anaíta (Natinha). Mesa: Tainá.
No segundo confronto da rodada se enfrentaram Dorna de Casa Nova, equipe formada por um grupo de amigos de Candeal com o apoio de Fabinho que é o presidente do time da comunidade, e Portuguesa de Bujão, duelo bem disputado vencido pela equipe de Dorna pelo placar de 3 a 1.
Bainha abriu o placar para Dorna de Casa Nova aos 8 minutos do primeiro tempo, ele bateu de fora da área para vencer o goleiro Mochila. Aos 23 minutos Mailson cobrou falta com maestria e aumentou para 2 a 0.
Cobrando pênalti Jânio de Riachão ampliou o placar para Dorna de Casa Nova a 3 a 0, o gol foi aos 14 minutos do segundo tempo. Já aos 19 minutos da etapa final Zé de Arcanjo descontou para Portuguesa de Bujão, ficando o placar final em 3 a 1 para Dorna.
Bainha da equipe Dorna de Casa Nova foi eleito o melhor jogador em campo e recebeu um brinde da Liga Desportiva Ichuense.

ASSISTA AO JOGO:
FICHA TÉCNICA:
Dorna de Casa Nova jogou com:
Edson no gol, Helio, Sandoval, Bainha, Gival, Jânio de Riachão, Mailson e Jai de Santa Bárbara; Marcos e Léo de Deja. Técnico: Guerreiro da Fé. Auxiliar técnico: Junior Batatão. Preparador físico: Jackson. Massagista: Manoel. Presidente: Fabinho de Casa Nova. Gols: Bainha, Mailson e Jânio de Riachão. Cartão amarelo: Jai de Santa Bárbara. Cartão vermelho: Não houve.
Portuguesa de Bujão jogou com:
Mochila no gol, Pombo, Tutu Garapa, Gancho, Val, Osmar, Sandrinho da Vargem e Enox; Zé de Beija, Gago, Dico, Joilson, Amadilson, Zé do Couro, Guêgo, Zé de Arcanjo e João de Celina. Técnico: Gago do Pão. Auxiliar técnico: Jildean (Jil). Presidente: Bujão: Gol: Zé de Arcanjo. Cartões amarelos: Tutu Garapa e Sandrinho da Vargem.

 ARBITRAGEM:
Arbitro 01:
José da Luz (Tião). Arbitro 02: Eberthy Silva (Negão). 3⁰ árbitro: Maria Anaíta (Natinha). Mesa: Tainá.

PRÓXIMA RODADA
(Data a definir)

LOCAL - Campo do Educativo em Manezi
1º JOGO - Educativo X Periquito
2º JOGO - Licuri X Miragalho

FESTA:
Raio Estrelar
Após os jogos a alegria e diversão tomou conta de todos com os shows de Raio Estrelar e Musical Eventos.
Musical Eventos
Clique AQUI e siga as redes sociais do Ichu Notícias

Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS














Taty - Vocalista do Raio Estrelar










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.