TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Serie D – Jacuipense empata em casa com o Sergipe e cai para a lanterna do Grupo D

O Leão do Sisal ainda tem chance de classificação no último jogo, mas precisa vencer e várias combinações
O
Esporte Clube Jacuipense não passou do empate com o Sergipe em duelo disputado na tarde deste domingo, 16, no Estádio Eliel Martins, Arena Valfredão válido pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogo terminou em 2 a 2, e o Leão do Sisal esteve por duas vezes em desvantagem no placar. Dos 4 gols do jogo, três foram marcados de penalti.

Primeiro tempo
Logo no início de jogo, o Sergipe foi para cima e conseguiu a vantagem no marcador. Aos quatro minutos, Magno lançou Wescley, que foi derrubado dentro da área por Eric. A arbitragem assinalou a penalidade. Pedro Henrique foi para a cobrança e converteu, abrindo o placar. Depois do gol, o time sergipano seguiu bem no jogo, tentando criar as condições para ampliar. O Jacuipense teve um bom momento quando encaixou três boas jogadas ofensivas na sequência, uma foi para fora e Wagner defendeu outras duas. Na sequência, Pedro Henrique quase ampliou, mas Marcelo salvou. Antes do fim da primeira etapa, o jogo esquentou e os dois times se alternaram nas jogadas ofensivas. PH acertou o travessão, e os dois goleiros trabalharam bem para evitar mais gols. Já nos acréscimos, Juninho, que já tinha o amarelo, fez outra falta e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos.

Segundo tempo
Com um a menos, o Sergipe voltou para campo na segunda etapa sentindo muitas dificuldades. Foi pressão do time do Jacuipense. Leandro Sena ainda mexeu na equipe, mas de nada adiantou. Aos 13 minutos, Thiaguinho finalizou, Wagner deu o rebote e Robinho aproveitou a sobra para igualar o marcador. O time mandante viveu bons momentos e teve a chance de virar. Wagner salvou o alvirrubro e dois momentos. A partir daí, duas penalidades, uma para cada lado. Wescley foi derrubado na área e ele mesmo foi para a cobrança colocando o Sergipe na frente novamente. Nem deu para comemorar por muito tempo, pois veio a penalidade para o Jacuipense quando Fabiano derrubou Robinho. Eudair foi para a cobrança e garantiu o 2 a 2 no placar. A Jacupa pressionou e chegou perto da virada, pressionando até o último minuto.

Com o empate, o Sergipe fecha a rodada fora do G-4 e não depende apenas de si mais para passar de fase. Na última rodada, vai ter que vencer o Bahia de Feira e torcer por tropeço do Falcon ou do ASA. Em último, o Jacuipense segue com chance, mas bem remota. Precisa vencer o ASA em Arapiraca, [o time alagoano está em terceiro e precisa da vitória para assegurar a vaga], para o Retrô lider absoluto do grupo classificado por antecipação para derrotar ou empatar com o Falcon, derrota ou empate do Sergipe jogando em casa contra o classificado em segundo lugar Bahia de Feira e ainda torcer pelo empate entre Atlético de Alagoinhas e Cruzeiro de Alagooas, que assim como o Jacupa tem 15 pontos.

A missão é difícil mais não impossível. Mas o Leão que no decorrer da competição perdeu jogadores importantes vive um momento ruim na competição, são cinco jogos sem vencer.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga as redes sociais do Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.