TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de julho de 2023

Jacobina e Jequié retornam à série A do Baianão e decidirão o título da Série B

Neste domingo (23), Jacobina venceu Vitória da Conquista por 2 a 0, o mesmo placar que o Jequié venceu Grapiúna no sábado (22).
Na tarde deste domingo, 23 de julho de 2023, o Jacobina venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, no Estádio José Rocha em Jacobina, em partida válida pelo semifinal do Campeonato Baiano da Série B

Com casa lotada, o Jacobina Esporte Clube marcou com Bruno Nunes e Luan e colocou a equipe na final da competição, assim como garante o retorno à elite do futebol Baiano.  

Já a equipe do Jequié, retorna a série A após quatro anos. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Grapiúna no sábado (22), no Waldomiro Borges, o Jipão conquistou a vaga na Série A de 2024.

Os gols da classificação foram marcados por Kaynan e Chaveirinho. No jogo de ida, as equipes empataram sem gols no Mário Pessoa, em Ilhéus.

Do Interior Da Bahia / IB

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.