TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de julho de 2023

Sessão Especial, Apresentação Teatral, Reisado e Samba de Roda são destaques na primeira noite da Semana Cultural de Ichu

Hoje à tarde haverá apresentações nas escolas, já à noite, a partir das 19h30, teremos o desfile de Miss Ichuense no Barracão
As atividades da Semana Cultural de Ichu desta segunda-feira, 24 de julho, que teve início pela manhã com a Feira da Agricultura Familiar (relembre) teve prosseguimento durante a noite no Barracão Municipal.
Fábio Bião foi um dos homenageados com título de cidadão ichuense de autoria da vereadora Geovana 
O evento da noite foi aberto com a Sessão Especial da Câmara Municipal de Vereadores onde aconteceu a entrega de diversos títulos cidadãos e cidadãs durante a solenidade, no vídeo abaixo você acompanha tudo na íntegra. 
Após a sessão houve a apresentação do Grupo Valiosidade do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.
Foto: Hilderlan
Os idosos abrilhantaram ao cantarem o REISADO, também chamado de Folia de Reis, uma manifestação popular de caráter cultural e religioso que celebra o nascimento do menino Jesus e rememora a visita do três reis magos a Belém, confira.
Coordenado por Uilson Soares (Seu U) logo depois aconteceu uma apresentação teatral do grupo LIBERDADE. 
O momento foi marcante na vida do mestre U que após contracenar com a sua amiga Lêda deu um depoimento emocionante, inclusive falando de sua saúde e exaltando o prefeito Gonzaga, confira tudo no vídeo abaixo.
Para encerrar com chave de ouro aconteceu na sequência a apresentação do Grupo Meninos de Ouro, antigo grupo Recordar é Viver coordenado por Celson Matias.
Com o Samba de Roda o grupo trouxe muita chulas ao palco do Barracão Municipal, momento que ficou marcado e atraiu todo o público que também participou através da dança e as palmas. Confira no vídeo.
 PROGRAMAÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (25)
Durante a tarde acontecerá apresentações culturais das Escolas Municipais:
CMEI Judith Cordeiro Santiago (sede), Elvira Freitas Ferreira (Varjota), Ipê Cana Brasil (Praianos), Manoel Domingos de Araújo (Nova Esperança) e Escola Tia Zula (sede). 

Já a noite, a partir das 19h30, acontecerá o Desfile para escolha da Miss Ichuense.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.