TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Van que transportava pacientes de Valente colide com carreta e deixa mortos e feridos em Serrinha

Ainda não se sabe exatamente o número de mortos, mas as primeiras informações dão conta que todos eram passageiros da van e retornavam de consultas médicas na capital e Feira de Santana
Uma van que transportava pacientes da cidade de Valente, no território do Sisal, colidiu com uma carreta deixando mortos e feridos na BR-116, próximo ao entroncamento de Lamarão, no município de Serrinha, na noite desta sexta-feira (14).

Ainda não se sabe exatamente o número de mortos, mas as primeiras informações dão conta que todos eram passageiros da van e retornavam de consultas médicas na capital e Feira de Santana.

Algumas vítimas ficaram presas às ferragens. Os feridos estão sendo levados para hospitais de Serrinha e Santa Bárbara. Ainda não se sabe também as circunstâncias do acidente nem quantas pessoas estavam no veículo.

Equipes da Polícia Rodoviária e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) operam no local atendendo as pessoas feridas.

Uma faixa está interditada devido ao acidente. A orientação é que motoristas tenham atenção redobrada ao trafegar pelo trecho.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Clique AQUI e siga as redes sociais do Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.