TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Carreta tenta desviar de buraco, faz um L na pista e quatro pessoas de Valente morrem

Outras três pessoas ficaram gravemente feridas após a batida que aconteceu na BR-116 entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara
Quatro moradores da cidade de Valente morreram e três ficaram gravemente feridas após uma batida na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara, na noite desta sexta-feira, 14/07 (saiba mais). Os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).  

Conforme publicou o Informe Baiano, uma carreta desviou de um buraco, fez um L na pista e quando foi retornar para sua faixa bateu de frente com um veículo Spin da Secretaria de Saúde da cidade de Valente, a cerca de 29 km de Conceição do Coite. O carro retornava para o município de uma unidade médica com pacientes. 

Informações preliminares apontam que as vítimas fatais são o motorista Vitor de Dão, um rapaz conhecido como Joelson, que trabalhava como árbitro de futebol e morava em Valente, além de um homem e uma mulher que ainda não tiveram os nomes divulgados.

Do Informe Coité / IC

Clique AQUI e siga as redes sociais do Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.