TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Com a presença de jogadores e comissão técnica do Bahia de Feira, corpo de Deon é sepultado em Itapicuru

O sepultamento aconteceu no Povoado Vila Velha de onde era natural
Sob forte comoção foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 10, o corpo do jogador do Bahia de Feira, José Aldean Oliveira de Jesus, conhecido como Deon. Ele tinha 36 anos e morreu no fim da tarde de quarta-feira, 09, após passar mal durante o treino na Arena Cajueiro, (relembre a matéria).

O sepultamento aconteceu no Povoado Vila Velha, município de Itapicuru de onde era natural e contou com a presença de centenas de pessoas incluindo os jogadores e comissão técnica do Bahia de Feira.
Foto: Reprodução Itapicuru Notícias
Revelado pelo E.C Bahia, Deon estava na sua sexta temporada pelo Bahia de Feira. Neste ano fez 23 jogos pelo Tremendão e marcou 5 gols. A última partida dele aconteceu no sábado, 5, em jogo contra o Potiguar na Arena Cajueiro que classificou seu time para às oitavas de final.

O time se preparava para enfrentar o Nacional de Manaus no próximo sábado, 12, mais em razão de sua morte a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu a solicitação do Bahia de Feira a transferiu para às 19h de segunda-feira, 14, na Arena Cajueiro.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.