TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Jogador do Bahia de Feira passa mal e morre

Por meio de nota de pesar o time declarou seu luto pela morte de Deon. "A Família do Bahia de Feira lamenta profundamente essa perda.
Uma triste notícia para o futebol baiano. O atacante do Bahia de Feira, José Aldean Oliveira de Jesus, conhecido como Deon, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (9), em Feira de Santana. Ainda não há informações sobre a causa da morte. Segundo informações, ele caiu durante o aquecimento na Arena Cajueiro e foi socorrido imediatamente para um hospital, mas ele não resistiu. O atleta não se queixava de nenhum problema de saúde.

Por meio de nota de pesar o time declarou seu luto pela morte de Deon. “A Família do Bahia de Feira lamenta profundamente essa perda. Em nome de toda a diretoria, apresentamos a nossa solidariedade e condolências à família, jogadores, amigos e torcedores neste momento difícil e de grande dor. O Bahia de Feira está em luto”, diz parte da nota.
Deon atuava no Tremendão desde 2018. Já passou pelo Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Serrano, Flamengo de Guanambi, Jacobina, e Vila Nova, de Goiás. O atacante estava na sua sexta temporada pelo clube. Em 2023, ele fez 23 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência. A última partida dele foi contra o Potiguar, no último sábado, pelo mata-mata da Série D.

A Federação Bahiana de Futebol também lamentou a morte de Deon e divulgou uma nota de pesar. Além disso, a entidade determinará que seja adotado um minuto de silêncio em memória do atleta antes de todas as partidas que serão realizadas na Bahia no próximo final de semana.
Por Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.