TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de agosto de 2023

Ichu: Rancho vence Periquito no fechamento da segunda rodada da 1ª Copa Máster da LDI

O jogo foi bem disputado e terminou com o placar de 2 a 1 para o Rancho que é formado com a maioria dos atletas de Retirolândia
A rodada da 1ª Copa Máster de Futebol Society de Ichu organizado pela Liga Desportiva Ichuense - LDI deste domingo, 27 de agosto, teve apenas um jogo entre Periquito e Rancho, já que Miragalho foi considerado vencedor do outro confronto por WO devido a desistência da equipe Dorna. 
O jogo aconteceu na Arena Canavial, campo sede da competição e foi disputado do início ao fim. O duelo terminou com o placar de 2 a 1 para o Rancho que é formado com a maioria dos atletas de Retirolândia.

O jogo
Com 1 minuto de jogo, Rancho abriu o placar com Xande Baga, ele recebeu a bola na entrada da área e chutou forte fazendo 1 a 0.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Periquito chegou ao empate com Leal. Jaedson avançou pela esquerda e cruzou para área, Leal de cara com o arqueiro tentou na primeira e o goleiro se agigantou fazendo a defesa, mas na sobra ele mandou ao fundo da rede empatando em 1 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, Rancho desempata a partida com 2 minutos de bola rolando. Após troca de passe Solonzinho recebeu a bola pela esquerda, invadiu a área e bateu na saída do goleiro fazendo 2 a 1 no placar.
O jogo continuou bastante intenso e apesar das tentativas de ambos os lados, o placar permaneceu em 2 a 1 até o fim.

FICHA TÉCNICA
Periquito jogou com:
Pipoca no gol, Pepão, Marcão, Minho, Dema, Cabolo, Leal e Jadson; Mailson (opção para o gol), Nilton Baybe, Caju, Danda e Jaedson. Técnico: Cezar de Dié. Auxiliar técnico: Joilson (Ferrugem). Presidente: João do Gás. Gol: Leal. Cartões amarelos: Pepão, Dema, Cabolo, Mailson e Danga. Cartão vermelho: Não houve.
Rancho jogou com:
Kinkas no gol, Marlon, Pedrinho, Gente de Estelita, Xande Baga, Joca, Nenezinho e Soly; Ricardo, Moisés, Binho e Cícero. Técnico: Neném de Zeca. Auxiliar técnico: Léo Café. Preparador físico: Caio Santiago. Presidente: Joverlânio (Mião). Gols: Xande Baga e Solonzinho. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Árbitro nº 1:
Elberth Silva (Negão). Árbitro nº 2: José da Luz (Tião). Mesa: Tainá. 4º árbitro: Natinha.
Detalhe: A classificação acima já está considerando os WO's referente a desistência da equipe Dorna do campeonato

PRÓXIMOS JOGOS, DOM, 03/09/23
LOCAL: Povoado de Barra
09:15 - Barra X Licuri
10:35 - Portuguesa X Educativo

AMISTOSO
Juventude de Barro Preto
Vale ressaltar que na preliminar deste jogo houve um amistoso entre Juventude de Barro Preto e Boleiros de Ichu e terminou com o placar de 3 a 2 para equipe do Juventude com 2 gols de Alisson e 1 de Victor de João Paulo, enquanto Yogo e Inácio marcaram para os Boleiros.
Boleiros de Ichu
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.