TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Trabalhador rural some, amigo vai atrás e também desaparece em Nova Soure

Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39, estão desaparecidos desde o dia 10 de agosto. Eles moram na cidade de Fátima e trabalhavam no assentamento rural
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de dois cunhados em uma região de matagal da cidade de Nova Soure, que fica a cerca de 82 km de Serrinha. Segundo informações da corporação, Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39, estão desaparecidos desde o dia 10 de agosto. Eles moram na cidade de Fátima e trabalhavam no assentamento rural.

Tudo aconteceu quando Raimundo da Silva acordou durante a madrugada. Ele saiu do local onde repousava e após um surto persecutório, quando a pessoa acredita que está sendo vítima de espionagem, difamação ou importunação, ele desapareceu.

Em seguida, Jucinário Santana teria ido atrás do colega de trabalho e também desapareceu. A Polícia Civil informou que apura o desaparecimento dos dois e realiza buscas, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.