TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Caçada da PM na região Sisaleira dura 10 horas e traficantes são localizados

Dois morreram em troca de tiros e um encontra-se foragido
Seis equipes da Polícia Militar promoveram uma grande operação, que durou quase dez horas, entre as cidades de Valente e São Domingos, na região sisaleira, nesta quarta-feira (13/09).

Foto: Redes Sociais
Conforme a fonte do Informe Baiano, o 16° Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que apontava para três criminosos em uma área de mata. Eles utilizavam o local como um esconderijo para preparar as drogas para venda.  

Ao chegar no ponto indicado, no início da tarde, as equipes foram recebidas à bala e houve intenso tiroteio. Inicialmente, um dos resistentes foi ferido, sendo socorrido para uma unidade de saúde, onde foi constatado o óbito. Posteriormente, o homem foi identificado pelo apelido de ‘Café’. Ele era investigado por tráfico de drogas e homicídios. Os outros dois envolvidos fugiram.  

Foto: Ascom/16ºBPM
A PM, então, reforçou as buscas com o apoio de drones e de guarnições da CIPE Nordeste. Alguns grupos cercaram as rodovias e outros fizeram incursões pelos matagais.  

Já no período da noite, os policiais conseguiram localizar mais um criminoso, que optou por não se entregar. Após novo confronto, foi confirmada no hospital a segunda morte. Esse homem era conhecido como ‘Rafael’ e era oriundo do bairro de Valéria, em Salvador.  

A fonte do IB detalha que foram apreendidos nas ações armas de fogo, faca, facão, munições, drogas, celulares e uma balança de precisão.


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.