TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Estudantes de colégio do Recôncavo passam mal após calor forte; aulas devem ser retomadas na segunda

A onda de calor também afeta a região Oeste baiana, que chegou a registrar temperaturas acima de 40°
Devido ao aumento de temperatura, estudantes de uma escola em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, passaram mal. A situação ocorreu nesta quarta-feira (27) no Colégio Luís Eduardo Magalhães. Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, um estudante chegou a ser socorrido pelo Samu e depois levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 

Por conta do incidente, as aulas no colégio foram suspensas até esta sexta-feira (29). Ainda segundo informações, o Colégio Luís Eduardo Magalhães já teria adquirido aparelhos de ar-condicionado, mas os equipamentos não foram ligados ainda pela Coelba, responsável pelo fornecimento no estado. A onda de calor também afeta a região Oeste baiana, que chegou a registrar temperaturas acima de 40°.

A previsão do tempo em Santo Antônio de Jesus nesta quinta tem temperatura máxima de 35°, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Do Bahia Notícias / BN


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.