TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de setembro de 2023

Ichu: Pela 1ª Copa Máster da LDI, Barra vence Licuri e se classifica para semifinal em primeiro lugar

No jogo de fundo, o Educativo venceu a primeira na competição e eliminou a Portuguesa de Bujão do certame.  
Aconteceu na manhã deste domingo, 03 de setembro, mais uma rodada da 1ª Copa Máster de Futebol Society de Ichu, organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI, com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF
Os dois jogos aconteceram no Rancho Sossego, local de mando de campo da Barra que venceu o Licuri e se garantiu na próxima fase em primeiro lugar na classificação geral com 100% de aproveitamento no certamente. No jogo de fundo, o Educativo venceu a primeira na competição e eliminou a Portuguesa de Bujão do certame.  
O JOGO:
No primeiro duelo Barra venceu a boa equipe do Licuri pelo placar mínimo de 1 a 0 com o único gol marcado por Malhadinha aos 22 do segundo tempo. A vitória foi garantida pelo goleirão Igor Preá que no finalzinho se agigantou fazendo duas defesas consecutivas em chutes a queima roupa de Ildes na primeira tentativa e Besca na segunda, que esbarraram nas defezaças do arqueiro.

FICHA TÉCNICA
Barra jogou com:
Igor Preá no gol, Luciano, Édi, Gildo, Zé Carlos, Zé Mário, Malhadinha e Moraes; Binho de Pelé (opção para o gol), Vilmario, Jó, Bebeto de Aroeira, Tunsa, Rui, Robson, Ném de Calango e Gerson de Ariston. Gol: Malhadinha. Técnico e presidente: Patinho. Massagista: Mangueira. Cartões amarelos: Luciano, Malhadinha e Binho de Pelé. Cartão vermelho: Não houve.
Licuri jogou com:
Dedé no gol, Neu Love, Val Baiano, Júnior Pirulito, Ildes, Pedro Ezequiel, Eto e Gil do Licuri; Guêu (opção para o gol), Elizeu, Fábio Júnior, Besca, Kêu, Paulo, Val Drinks e Nego. Gol: Não houve. Técnico: Didal. Massagista: Gilson Ney. Cartões amarelos: Eto e Ildes. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Árbitro 01:
Elberth Silva (Negão). Árbitro 02: Weberson Romérico (Lolô). Mesa: Tainá. Delegada: Natinha.
No segundo confronto, o Educativo venceu Portuguesa por 2 a 0 e reviveu na disputa, já que agora tem chances de avançar, embora seja uma missão bastante difícil uma vez que além de vencer a última partida terá que torcer por outros resultados.
Os gols do jogo foram marcados por Antônio de Estelita aos 12 do primeiro tempo após pela assistência de Robertinho e Ró aos 9 do segundo tempo, quando aproveitou um cruzamento, dominou a bola e bateu firme, decretando o placar final da partida.
Com mais esta derrota a equipe da Portuguesa de Bujão fica sem chances de se classificar, e no último jogo da fase classificatória apenas cumprirá tabela diante do Rancho, a partida será no dia 24 de setembro.

FICHA TÉCNICA
Portuguesa jogou com:
Mochila no gol, Nino, Pombo, Gago Sítio Novo, Sandrinho da Vargem, Zé de Arcanjo, Enox e Denis; Du, Amadilson, Dico e João de Celina. Gol: Não houve. Técnico: Gago do Pão. Auxiliar técnico e massagista: Jildean. Presidente: Bujão. Cartões: não houve.
Educativo jogou com:
Diego e depois Neguinho no gol, Pauliano, Emerson, Dó, Ró, Pintinho, Robertinho e Antônio de Estelita. Gols: Antônio de Estelita e Ró. Técnico: Fia. Massagista e presidente: Alan. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Arbitro 01:
Weberson Romerico (Lolô). Arbitro 02: Elberth Silva (Negão). Mesa: Tainá. Delegada: Natinha.

CLASIFICAÇÃO DE MOMENTO
PRÓXIMO JOGO
(Dom, 10/09/23)
Local: Arena Periquito.

9:15 - Miragalho X Rancho
Após os jogos teve som ao vivo com Musical Eventos
Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.