TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

‘Lampião de Mata de São João’ segue foragido após chacina e aterroriza população: “pior que Lázaro”

Qualquer informação sobre ‘Bebeu’ pode entrar em contato com a polícia anonimamente pelo 181 ou 3235-0000.
“Ele é pior que o famoso Lázaro lá de Goiás”, disse uma fonte do Informe Baiano, nesta quinta-feira (31/08), ao descrever Thiago de Jesus Santos, o ‘Bebeu’, que é o 4° procurado por envolvimento na chacina que deixou nove pessoas mortas em Mata de São João, (relembre).

O homem de 29 anos tem três mandados de prisão em aberto por outros homicídios. Um desses assassinatos aconteceu no início desse ano quando ‘Bebeu’, acompanhado de sete comparsas, invadiu uma casa e executou um rival do tráfico.  

A comunidade da Colônia JK, zona rural do município de Mata de São João, não colabora com a polícia com informações sigilosas, pois morre de medo de ‘Prea’ devido ao seu histórico de atrocidades.  

Chacina  
No total foram nove pessoas mortas na madrugada de segunda-feira (28/08) e oito já foram identificadas. São elas: Carla Souza dos Santos, de 17 anos; Gabriel Souza dos Santos, de 13; Brenda Bispo dos Santos, de 16 anos; Bianca dos Santos Almeida, de 18; Carlos Augusto Gonzaga dos Santos, o ‘Prea’, de 41 anos; Clícia Costa Magalhães, de 35; Sara Miranda Magalhães, de 56; e Cristiane Bispo dos Santos, de 37.
Foto: Divulgação
Quatro homens participaram da chacina. Dois foram mortos em confronto com a polícia na madrugada de terça-feira (29/08) e um deles era conhecido como “Mateus”. Um acabou preso e confessou à polícia a participação no crime. O quarto envolvido, ‘Bebeu’, conseguiu correr por uma área de mata e segue foragido.  

A delegada Christiane Inocência, do Departamento de Polícia Metropolitana, disse que os assassinos fazem parte de uma facção criminosa e o mandante sentia ciúmes de Preá, uma das vítimas, que também tinha envolvimento com crime.  

O principal alvo dos criminosos era ‘Preá’, que era ex-namorado de uma mulher que atualmente namorava o mandante do crime. A mãe dessa mulher, ex-sogra de Preá, identificada como Cristiane, também foi assassinada na chacina.  

Qualquer informação sobre ‘Bebeu’ pode entrar em contato com a polícia anonimamente pelo 181 ou 3235-0000.
Do Informe Baiano / IB

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.