TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de setembro de 2023

Serrinha: Vitória de Jack é campeã do II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

A equipe rubro-negra venceu o Bahia nos pênaltis pelo placar de 4 a 2 após um empate sem gols no tempo normal
O Vitória de Jack sagrou-se campeão do II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista em Serrinha,  ao vencer o Bahia de Deraldo nos pênaltis por 4 a 2 após um empate sem gols no tempo normal.
A decisão aconteceu neste sábado, 16 de setembro, e contou com um bom público presente nas arquibancadas da Arena Pinheirão que hoje também conta com refletores, inclusive teve que ser ligado já que o duelo se estendeu até a noite.
Os dois goleiros se viraram nos trintas para garantir o empate no tempo regulamentar, principalmente o do Bahia de Deraldo que foi bastante exigido na etapa final da partida que terminou em  zero a zero no placar, levando a decisão para os pênaltis.
Na disputa penais quem se destacou foi o goleiro do Vitória que defendeu as duas primeiras cobranças de Má e Alan, embora não tenha evitado os gols de 
Nei e Desson. Diferente do Vitória que das cinco cobranças, quatro foram convertidas em gols através de Diego, Robertinho, Leandro e Ademir, enquanto Dego mandou para fora. 

FICHA TÉCNICA
Titulares do Bahia
- Deivid no gol, Fabão, Nei Pimpão, Desson, Dinei, Gildo, Alan, Pilito, Furão, Alex e Má. Suplentes -  Nildo, Vangilson, Carlos Codorna, Darley e   john. Técnico: Deraldo. Cartão amarelo: Darley.
Titulares do Vitória
- Urley no gol, Sinho, Dego, Renato, Fia, Moisés, Leandro, Ninho, Carlos John, Robertinho e Yure. Suplentes - Thitha, Diego, Binda, Bacatola e Ademir. Técnico: Jack. Cartão amarelo: Robertinho.

ARBITRAGEM
Central:
 Belisca Lua. Assistente nº 01: Ruan Carvalho. Assistente nº 02: Renan Ramos.

O Ichu Notícias transmitiu o jogo ao vivo pelo Youtube, assista
CONFIRA LANCES DA PARTIDA
PREMIAÇÃO

GOLEIRO MENOS VAZADO
Deivid do Bahia

ARTILHEIRO
Junior do Cascudão

VICE-CAMPEÃO
Bahia de Deraldo

CAMPEÃO
Vitória de Jack

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.