TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Coité: Veraneio com 10 passageiros perde freios e bate em Igreja no distrito de Aroeira

Cinco pessoas ficaram feridas e dentre elas duas mulheres que foram encaminhadas ao Hospital Português
Um acidente grave deixou cinco pessoas feridas no final da manhã desta terça-feira, 10 de outubro, no distrito de Aroeira, em Conceição do Coité, quando um veículo Veraneio de transporte alternativo que faz linha Sede - Aroeira perdeu o freio na descida da ladeira chegando ao distrito e atingiu um canteiro na praça e só parou após bater na Igreja Católica.
Segundo Gildo Carneiro, motorista e coordenador do Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 11hs e ao chegar no local encontrou uma das vítimas identificada como Daiana Vila Nova Araújo, 23 anos, sentada amparada por um médico, com falta de ar e suspeita de fraturas em uma das pernas e na costela.
Daiana que reside na Vila Novo Horizonte foi encaminhada à emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, onde foi atendida e após realizar exames foi constatado apenas uma fratura na costela.
Gildo Carneiro informou ainda que foi solicitada o auxilio do SAMU que esteve no local e socorreu uma outra vítima identificada como Acsa Rebeca, moradora do distrito de Aroeira que também foi encaminhada ao HP, porém o seu estado de saúde é desconhecido. 
No momento do acidente cerca de 10 pessoas (passageiros) estavam no veículo que era conduzido por Pedro Jesus Silva, 53 anos, conhecido como Pedrinho de Bida, morador no distrito de Aroeira. Ele sofreu uma pancada na cabeça e se encontra neste momento no Posto de Saúde em observação.
Outras duas vítimas cujo os nomes não foram revelados, tiveram apenas ferimentos leves e não precisou serem levadas ao hospital.
Uma câmera de monitoramento próximo do local registrou o momento exato do acidente. Em outro vídeo feito supostamente por um dos passageiros da veraneio mostra um cenário de destruição logo após o acidente, confira os dois vídeos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.