TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Família procura por cantora gospel com 50 mil seguidores nas redes sociais. Pastora despareceu após encontro de mulheres

Sara Mariano foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando deixou a casa em que mora, no bairro de Valéria, em Salvador. Mãe da cantora relata aflição e diz que filha 'queria contar algo muito sério' na véspera do sumiço. Polícia Civil investiga desaparecimento.
A cantora gospel e pastora Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em uma rede social, desapareceu após sair para participar de encontros de mulheres, nas cidades de Camaçari e Dias D'Ávila, que ficam na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o marido da pastora, Ederlan Mariano, a mulher foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu da casa onde mora, no bairro de Valéria, na capital baiana, para se apresentar nos eventos.  

Em entrevista à TV Bahia, Ederlan disse que uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela deixou a residência e entrou em um carro. Ele diz não saber quem foi o motorista que a levou.

O marido de Sara afirmou que a esposa esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela foi ao evento religioso que participaria em Dias D'Ávila.  

Ederlan trabalha como produtor da esposa, porém, alegou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela, e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento. Conforme ele, o chip do celular dela foi desativado no início da noite de quarta (25), o que dificulta contatos e buscas.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ederlan Mariano falou que Sara nunca tinha desaparecido, e afirmou que não teve brigas recentes com ela. O casal tem uma filha de 11 anos.

Ao ser perguntado por um jornalista sobre uma possível campanha de arrecadação que ele teria feito nas redes sociais para ajudar na descoberta do paradeiro da esposa, Ederlan Mariano abandonou a entrevista.  
Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O marido da pastora registrou o desaparecimento de Sara Mariano no início da tarde desta quinta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mãe da cantora relata aflição e diz que filha 'queria contar algo muito sério' na véspera do sumiço
Imagem reprodução g1
Nas redes sociais, a mulher, que não teve o nome revelado, fez um apelo e pediu ajuda para que a filha seja localizada. O vídeo foi publicado por Soraya Correia, irmã de Sara. "Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa", desabafou a mãe de Sara. 

"Ela falou segunda-feira comigo, disse que ia me falar algo muito sério e até agora não me deu a resposta mais", revelou.

Diante da versão de Ederlan, a mãe de Sara contesta e questiona o genro. "Eu fico preocupada, sem saber e acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?", disse a mulher.  


O g1 procurou a Polícia Civil, que informou em nota que o caso segue sendo investigado e, neste momento, não cita qualquer suspeito de envolvimento no desaparecimento da cantora.

Fonte: g1 e TV Bahia

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.