TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Três pessoas ficam feridas após colisão envolvendo carro e caminhão na BR-116, em Serrinha

O Samu transportou as vítimas para o Hospital Municipal de Serrinha
Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na BR-116, na noite de quarta-feira (25), em Serrinha. O motorista do carro e dois passageiros tiveram ferimentos leves. O Samu transportou as vítimas para o Hospital Municipal de Serrinha

Por volta das 19h, o Samu foi acionado para atender a ocorrência envolvendo os veículos que trafegavam no sentido Serrinha-Teofilândia, altura do povoado Cabeça da Vaca. No local da emergência, a equipe de socorro encontrou três pessoas com escoriações. Todos estavam no Chevrolet Spin, de cor prata, placa PIT7A96, licença de São Francisco do Conde (BA).  

No outro veículo envolvido, um Iveco, de cor branca, placa RLK6B97, licença de Videira (SC), havia o condutor de 37 anos, que não se feriu. Após os atendimentos, a cena da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.