TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Homem é morto com vários tiros na zona rural de Riachão do Jacuípe

Crime aconteceu por volta das 21:40 desta quarta-feira (18) próximo a divisa com o município de Pé de Serra 
Um homem identificado como Carlos Ferreira do Nascimento, vulgo Patinho, morador da Comunidade de Passagem, zona rural de Riachão do Jacuípe foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 18 de outubro de 2023.

A Polícia Militar da 90ª CIPM confirmou o homicídio e relatou que por volta das 21:40, prepostos dos Anjos Jacuipenses entraram em contato com a central da Unidade informando que receberam um chamado dando conta de que um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo na referida comunidade que fica próximo a divisa com Pé de Serra

A guarnição juntamente com os socorristas dos Anjos Jacuipenses se deslocaram ao local e se depararam com a vítima em óbito, com vários disparos de arma de fogo e com um afundamento no crânio.

Uma testemunha informou que homens em um carro prata e demais dados ignorados, chegaram no portão e chamaram a vítima pelo nome e quando ela se aproximou, começaram os disparos. A testemunha saiu correndo pelos fundos do imóvel sem ver mais nada. Nenhum dos conhecidos da vítima soube dizer quem poderiam ser os autores e a motivação para o crime.

Foram encontradas 15 cápsula de munição 9mm ao lado da vítima. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais


IN Com informações da Ascom/90ªCIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.