TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

COITÉ: Incêndio atinge residência na zona rural e idoso é socorrido pelo Samu-192

Os brigadistas voluntários do Águia Resgate foram acionados por volta das 13:30 e só por volta das 15:40 conseguiram debelar as chamas
Um incêndio de grande proporção na vegetação de um sítio localizado na estrada do Povoado do Cantinho em Conceição do Coité atingiu uma residência e deixou um idoso ferido na tarde desta quinta-feira, 19 de outubro.
Os brigadistas voluntários do Águia Resgate foram acionados por volta das 13:30 e só por volta das 15:40 conseguiram debelar as chamas. Inicialmente foi utilizado a água de uma cisternas que tinha no local e logo depois, após uma retro escavadeira desbloquear o acesso, a equipe controlou o incêndio contando também com o auxílio de um carro pipa enviado pela prefeitura.
O idoso que estava na residência atingida pelo fogo foi socorrido pelo SAMU 192 para emergência do Hospital Português, ele sofreu intoxicação provocado pela fumaça e queimaduras na região do pescoço e nos braços, seu estado de saúde é desconhecido.
As causas do incêndio são desconhecidas

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais


IN  Águia Resgate




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.