TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Homem é socorrido pelo Águia Resgate em estado grave após ser encontrado caído as margens da BA 409

O ferimento foi em consequência de queda de moto após ser atingida por outra
A equipe do Águia Resgate, projeto de socorristas voluntários de Conceição do Coité foi acionada por volta das 15h30 deste domingo, 08, para socorrer um homem encontrado caído as margens da rodovia BA 409, área urbana de Conceição do Coité, próximo ao acesso a rua Rua Maurilio Carneiro, bairro Nova Esperança, antigo Matadouro.
Polícia Militar compareceu ao hospital para apurar o caso
De acordo com Gildo Carneiro a primeira informação da pessoa que fez o contato dava conta que a vítima identificada como Tarcísio Carneiro Santana, 35 anos, tinha sido baleada, ao chegar no local encontrou o homem ao solo e sangrando bastante pela cabeça, apresentado o estado de saúde considerado grave, já que estava inconsciente.

A vitima foi conduzida a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde foi intubado e ficou aguardando a transferência para outra unidade de saúde fora do município. Assista aos vídeos AQUI e AQUI.

Ainda segundo Gildo, a esposa da vítima contou outra versão; quem ela estava em uma motocicleta e o marido em outra, que tinham deixado uma churrascaria onde almoçaram às margens da mesma rodovia, quando houve uma colisão da moto pilotada pelo marido com a de outro homem não identificado, porém informou que nenhuma moto foi encontrada próximo da vítima.

Uma guarnição da Policia Militar compareceu ao Hospital para apurar o caso.

Até por volta das 19h a vítima se encontrava no hospital aguardando a regulação para transferência e que o médico plantonista descarta a lesão na cabeça da vítima como sendo por disparo de arma de fogo, prevalecendo assim a versão da esposa de Tarcísio.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.