TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de outubro de 2023

Riachão do Jacuípe tem tarde e início de noite de domingo marcado por afogamentos e acidente de moto

Dois homens se afogaram e um deles não resistiu. Outros dois envolvidos com acidente de moto ficaram feridos gravemente
A tarde e inicio da noite deste domingo, 29, mobilizou a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que em pouco espaço de tempo foi acionada para atender duas ocorrências, a primeira com dois afogamentos e a segunda um acidente de moto na BA 120, trecho que liga Riachão a Serra Preta.

Segundo Lucival Souza por volta das 16h30 a equipe foi acionada para prestar socorro a duas vítimas de afogamento no Rio Sacraiu, mais precisamente do poço da árvore, quando foi informado que uma das vítimas tinha dado entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e se encontrava na sala vermelha da unidade desacordado, enquanto o outra havia submergido.
Após encontrarem o corpo os socorristas tiveram o cuidado de cobrir pra evitar a exposição
O grupo se deslocou para o local que fica a cerca de 20 km da sede de Riachão do Jacuípe e iniaciou o trabalho de busca, cerca de 50 minutos depois o corpo foi encontrado.  

Até a publicação desta reportagem não havia informações da identidade das vítimas;  

Segunda ocorrência  
Um acidente de moito na BA 120, próximo ao Descanso que faz o limite Riachão com Serra Preta. Não há informações sobre o acidente, de acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses poucos minutos depois de chegar ao hospital com o corpo do homem que morreu afogado, ocorreu um novo chamado para socorrer mais dois homens.
Uma motocicleta foi encontrada parcialmente destruída dentro do matagal ao lado da pista e dois homens caídos com ferimentos graves, suspeita de Traumatismo Craniano Encefalico (TCE).  

Segundo Lucival uma das vítimas com suspeita de TCE teve uma parada e foi reanimada outro sofreu fratura no braço, ficou desorientado e suspeita de TCE. Ambos devem ser transferidos.  

Eles foram identificados como Jailton Santana da Silva, 38 anos, morador da Fazenda Lagoa do Campo II e Guilherme Oliveira, 23, residente no Salgado.  

O Calila Notícias teve acesso a um vídeo gravado por populares antes da chegada da Brigada Anjos Jacuipenses e comprovou a gravidade do acidente e o estado de saúde dos envolvidos.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.