TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Trabalhador morre após estrutura de obra desabar em Serrinha

Segundo a polícia, a causa do acidente será investigada. Adelson do Haras Candieiro, como era conhecido o homem, ficou prensado entre a estrutura e uma parede
Um trabalhador morreu após uma estrutura pré-moldada de concreto desabar em uma obra na região do povoado Morro do Fundo, zona rural de Serrinha. Segundo a polícia, a causa do acidente será investigada. Adelson do Haras Candieiro, como era conhecido o homem, ficou prensado entre a estrutura e uma parede.
Adelson do Haras Candieiro
Colegas e moradores da área tentaram socorrer a vítima com o uso de várias ferramentas, porém sem sucesso devido ao peso do concreto. Ainda não há informações se a vítima estava em cima dos pré-moldados ou se ele estava no chão quando aconteceu o desabamento.
A Polícia Militar fez isolamento da área e conduziu os procedimentos de segurança para orientar as pessoas que estavam no local. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica também foram acionados para realizar os trabalhos de praxe.

O prefeito Adriano Lima publicou nota de pesar em que se solidariza com familiares da vítima. "Manifesto o meu mais profundo pesar pelo falecimento do meu amigo Adelson, que, assim como eu, era um amante do cavalo. Agradeço por todos esses anos de amizade e me solidarizo com a família. Meus sinceros sentimentos", escreveu o gestor.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.