TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de novembro de 2023

Acabou a Série B: Confira quem subiu e quem foi rebaixado

O Vitória foi o campeão com 72 pontos com 22 vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 50 gols marcados e 31 sofridos
Depois de 38 rodadas, a Série B se encerrou neste sábado (25/11). O Vitória entrou em campo já campeão, mas diversas outras equipes tinham objetivos em mente. Umas conseguiram cumprir, outras não.

Além do Leão, subiram para a Série A o Juventude (2º colocado com 65 pontos), o Criciúma (3º colocado com 64 pontos) e o Atlético-GO (4º colocado com 64 pontos. 

Outros quatro clubes amargaram o rebaixamento. Sampaio Corrêa (17º colocado com 39 pontos), Tombense (18º com 37 pontos), Londrina (19º com 31 pontos) e ABC (20º com 28 pontos) disputarão a Série C em 2024. 

O Vitória foi o campeão com 72 pontos. A equipe treinada por Léo Condé acumulou 22 vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 50 gols marcados e 31 sofridos.      

Em 2024, o Rubro-Negro Baiano disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. 

Do Bahia Notícias / BN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.