TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Marcado pelo equilíbrio, III Campeonato Jovem de Bela Vista tem semifinal definida em critérios de desempate

Todos terminaram a primeira fase empatados com 6 pontos, mas avançaram as equipes que tiveram o melhor saldo de gols e melhor ataque, confira 
A primeira fase do III Campeonato Jovem do Povoado de Bela Vista em Serrinha terminou neste fim de semana marcado pelo grande equilíbrio das equipes, uma vez que todos terminaram empatados com 06 pontos em 04 jogos, 02 vitórias, nenhum empate e 02 derrotas para cada um dos cinco participantes.

Com isso a definição dos classificados para a semifinal foi definido pelos critérios de desempates, neste caso o melhor saldo de gols para Os Barrigudos e Amigos de Bela Vista e o melhor ataque para City e Vitória que despacharam o Guarani com o pior saldo entre todos eles.

No jogo de sábado, 11, o Guarani venceu Os Barrigudos por 1 a 0 com o único gol marcado por Deni, porém o placar não foi suficiente para avançar, já que o saldo da equipe é de 3 gols negativos, ao contrário de Os Barrigudos que mesmo perdendo ficou com saldo positivo de 3 gols.

FICHA TÉCNICA
Guarani 1x0 Os Barrigudos
Titulares do Guarni:
Adeilton, Deivid, Gabriel de Micota, Rob, Tácio, Berg, Deni, Marcone, Cabaço, Batatão e Joedson. Suplentes: Neto Bela Vista, Julival, Paulinho e Gilmar. Técnico: Deraldo. Gol: Deni. Cartões amarelos: Julival, Deivid e Berg. Cartão vermelho: Não houve.
Titulares Os Barrigudos: 
Mine, Jhou, Gata, Dida Negão, Moisés, Kaká, Neto Mendonça, Uanderson, Junior, Noni e Faeric. Suplentes: Tiago cabeça, Juninho e Diego Tabuleiro. Técnico: Válber. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Diego Tabuleiro, Kaká e Gata. Cartão vermelho: Não houve. 

ARBITRAGEM
Central:
Belisca Lua. Assistentes: Biba e Dego

No domingo pela manhã Amigos de Bela Vista venceu o Vitória por 2 a 0 com gols de Allef e Ricardinho, resultado que classificou Amigos de Bela Vista como segundo colocado, enquanto o rubro-negro mesmo perdendo avançou em quarto.

FICHA TÉCNICA
Amigos de Bela vista 2x0 Vitória
Titulares Amigos de Bela Vista:
 Kiek, Dugue, Mateus, Maick, Nego Praianos, Erick, Charles, Ricardinho, Allef, John e Dock. Suplentes: Ruan, Ganso, Paulo Vitor/Ichu e Luan. Técnico: Eto. Gols: Allef e Ricardinho. Cartões amarelos: Charles e Paulo Vitor/Ichu. Cartão vermelho: Não houve.
Titulares Vitória:
Pancadão, Tiba, Cubano, Raudinei, Claudionor, Clayton, Gabriel Formigueiro, Rodrigo, Mateus Teófane/Ichu, Tainho e Má. Suplentes: Gabriel Bita. Técnico: Vale Gás. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Gabriel Formigueiro. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Central:
Adenilson. Assistentes: Danda e Turiba
SEMIFINAIS
Sáb, 18/11 às 15:45 
Barrigudos X Vitória

Dom, 19/11 às 08:30
Amigos de Bela Vista X City

Lembrando que o primeiro e segundo colocado (Os Barrigudos e Amigos de Bela Vista) jogam por um empate na semifinal.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Redação Ichu Notícias / Informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.