TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Jovem de 19 anos morre esmagado por placas de MDF dentro de marcenaria em Conceição do Coité

No momento, uma equipe da Polícia Civil, o SAMU e Águia Resgate estão no local. O corpo ainda se encontra embaixo das placas
Um jovem de 19 anos identificado por Luiz Carlos da Silva Rodrigues, morreu em acidente de trabalho, após ser esmagado por placas de MDF, dentro de uma marcenaria localizada no bairro da Quadra em Conceição do Coité na região do sisal.

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, 29/11, e segundo informações, o trabalhador estava em serviço quando as placas desabaram sobre o seu corpo e o mesmo morreu no local. No momento uma equipe da Polícia Civil, o SAMU-192 e o Águia Resgate estão no local e o corpo ainda se encontra embaixo  das placas.

Segundo Gildo Carneiro, motorista e coordenador do Águia Resgate, as equipes do SAMU e do Águia foram acionadas por volta das 8:20, mas chegando ao local a vítima já estava morta. 

Gildo informou ainda que a marcenaria não tem nome, mas fabrica móveis planejado para Conceição do Coité e toda a região.

Aguarde novas informações

IN / Águia Resgate

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.