TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Ichu: Centro Espírita Aristóteles Peixinho ofertará curso de Informática Básica

O curso gratuito será possível graças a ação de caridade do senhor Epifânio Carneiro (Faninho) que construiu a sala e doou os computadores
O CEAP- Centro Espírita Aristóteles Peixinho, em Ichu-Ba, ofertará curso na área de informática básica.

O curso gratuito será possível graças a ação de caridade do senhor Epifânio Carneiro (Faninho) que construiu a sala e doou os computadores.
As aulas serão, inicialmente, para alunos de baixa renda e estão previstas para começar no mês de fevereiro de 2024, provavelmente sendo oferecidas aulas durante os três turnos (manhã, tarde e noite).  

Além dos critérios citados acima, também será analisada a questão do desempenho escolar, e vagas voltadas aos alunos do Proeja.  

O CEAP está analisando a possibilidade de ofertar para aqueles que estão querendo entrar no mercado de trabalho, para assim melhorar o seu currículo.  

Chegaram os Computadores da Escola de Informática do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu/BA! Os nossos agradecimentos em nome do CR-6 ao Sócio Benemérito Epifânio Carneiro Filho (Faninho), filho da terra, que fez as doações!  

Destacando que o Centro Espírita Aristóteles Peixinho foi inaugurado em dezembro de 2018, tendo a sede sido construída por Epifânio Carneiro.  

Do AL NOTICIAS / Informações e fotos CEAP

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.