TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

ICHU - John Motos comemora os bons resultados em competições de Motocross em 2023

John vem liderando a Copa Sisal e depois de ter ficado em segundo lugar na etapa de Cipó pelo Campeonato Baiano, no último final de semana ele conseguiu o primeiro lugar na terceira etapa de Várzea da Roça válida pelo Baianão, e agora vai se preparar para a final da Copa Sisal
O piloto ichuense John Motos declarou ao site AL NOTÍCIAS que está muito feliz com os resultados obtidos nas competições de Motocross disputada em 2023.

John vem liderando a Copa Sisal e depois de ter ficado em segundo lugar na etapa de Cipó pelo Campeonato Baiano, no último final de semana ele conseguiu o primeiro lugar na terceira etapa de Várzea da Roça válida pelo Baianão (relembre), e agora vai se preparar para a final da Copa Sisal.

As largadas oficiais das dez provas iniciaram por volta do meio-dia de domingo, 17, na seguinte ordem: MX1 1ª bateria; nacional; MXF; MX3; mirim A; nacional open; MX2; MX4; mirim B; MX5 e MX1 2ª bateria. 

A duração das provas variam entre 10 minutos mais duas voltas (mirim A e mirim B); 12 minutos mais duas voltas (MXF); 15 minutos mais duas voltas (nacional, MX3, nacional open, MX2 e MX4); e 20 minutos mais duas voltas (MX1).
No áudio enviado à reportagem, ele afirma que apesar de treinar praticamente sozinho, vem se dedicando para alcançar bons resultados. Ele afirma que o Campeonato Baiano é bastante disputado, pois conta com pilotos de todo o Brasil.  


Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.