TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

CEAP realiza a 3ª Jornada Espírita de Ichu

Evento contou com o apoio do CEDCC – Centro Espírita, Deus, Cristo e Caridade e do CR – 06
Com o tema central Saúde e Espiritualidade, o Centro Espírita Aristóteles PeixinhoCEAP realizou entre os dias 15 a 17 de dezembro a 3ª Jornada Espírita de Ichu. A atividade marcou mais um ano de fundação do Centro que foi inaugurado em 2018, sendo uma iniciativa do empresário Epifânio Carneiro (Faninho).

A terceira Jornada Espírita de Ichu teve a realização do CEAP com o apoio do CEDCC – Centro Espírita, Deus, Cristo e Caridade e do CR – 06.
No dia 15 de dezembro (sexta), às 20 horas, a palestra teve o tema “A espiritualidade e os benefícios para a saúde”, tendo como facilitador Marcus Machado.
Dia 16 (sábado), às 20 horas, Danillo Carvalho ficou na incumbência de desenvolver o tema “O impacto da espiritualidade e religiosidade na saúde mental”.
A Juventude Espírita CEDCC-Serrinha fez a Roda de Conversa: Ciência e Espiritualidade, no dia 17 (domingo), às 09:30 h.
A Jornada Espírita contou com presença de Ironman Gonçalves, presidente do Centro Espírita Chico Xavier de Retirolândia, do Centro Espírita Caminheiros da Paz de Valente na pessoa de Danilo Carvalho e sua família, Ernane que é presidente do Centro Espírita Deus Cristo e Caridade de Serrinha que já faz parte da casa, como também autoridades locais Eugênio Queiroz (presidente da Câmara de Vereadores), Vereador Robson Gonçalves, Marina Oliveira (Secretaria de Educação), Celia Hilário (Diretora de Cultura), Heitor Santana (Secretário de Saúde) e que já faz parte do CEAP, além do ex-vereador Willian Gonçalves (Wly) que é o autor do Projeto de Lei que definiu 18 de abril como o Dia do Espiritismo em Ichu.
De acordo com Orlandina Cedraz (Presidente do CEAP), a Jornada foi um momento de alegria pra toda equipe.
Contamos com a presença de algumas autoridades locais e que para nós é motivo de muita satisfação. Agradecer a comunidade por prestigiar nosso evento, destacou a presidente. 

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Dina Cedraz

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.