TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Ichu: Morre NICOLAU, ex-goleiro do Flamengo da Baixinha

Morreu nesta quarta-feira, 25/05, o ichuense Nicolau Miranda Carneiro, de 53 anos, goleiro que por muitos anos defendeu o Flamengo da Baixinha em competições amadoras no município de Ichu, sua cidade natal.

A morte de Nicolau pegou muitos de surpresa, já que o seu problema de saúde foi descoberto recentemente e se agravou rapidamente evoluindo a óbito no dia de hoje, motivo pelo qual poucos sabiam que estava doente. 

Ele deixa esposa, filhos e netos.

Dirigente do Flamengo da Baixinha divulgou nota de pesar:
"Venho em nome do Flamengo da Baixinha agradecer NICOLAU pela amizade e por todo apoio que sempre nos deu. Muito obrigado meu amigo. Deus te receba de braços abertos. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos".

A COEDI também divulgou nota de pesar:
"A comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu - COEDI expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor NICOLAU MIRANDA CARNEIRO, grande desportista do município de Ichu, tendo atuado na condição de goleiro por diversas equipes do nosso futebol. A COEDI apresenta as sinceras condolências, na certeza de que a fé trará conforto espiritual a todos nesse momento de perda"

ATENÇÃO: O corpo está sendo velado na Igreja Batista em Ichu e o seu sepultamento ocorrerá às 11:30hs desta quinta-feira, 26, no cemitério local (São Joaquim).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.