TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de janeiro de 2024

Bahia de Feira goleia o Jacobina em jogo de abertura do Baianão 2024

Na tarde deste domingo (14), na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira goleou o Jacobina por 6 a 1. Cleyton (duas vezes), Vitinho (duas vezes), Reinaldo e Felipe Macena fizeram para o Tremendão, enquando Pezão marcou para o Jegue da Chapada
Uma chuva de gols marcou o primeiro jogo do Campeonato Baiano 2024. Na tarde deste domingo (14), na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira goleou o Jacobina por 6 a 1. Cleyton (duas vezes), Vitinho (duas vezes), Reinaldo e Felipe Macena fizeram para o Tremendão, enquando Pezão marcou para o Jegue da Chapada.

Com o resultado, a equipe da Princesa do Sertão abre a competição no primeiro lugar e aguarda os demais resultados. 

Na próxima rodada, o time comandado por Oliveira Canindé vai enfrentar o Vitória, no próximo sábado (20), no Barradão. Já o Jegue vai encarar o Itabuna na próxima quinta, no estádio José Rocha. 

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias / BN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.