TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de janeiro de 2024

Campeonato Baiano da primeira divisão tem início neste domingo. Todos os jogos serão transmitidos pela TVE-BA

São dois duelos de abertura: Bahia de Feira x Jacobina 16h e Itabuna x Atletico de Alagoinhas às 18h
O Campeonato Baiano da Primeira Divisão com a participação de dez equipes terá abertura neste domingo, 14, com dois duelos: Bahia de Feira x Jacobina às 16h na Arena Cajueiro e Itabuna x Atletico de Alagoinhas às 18h no Estádio Mario Pessoa, em Ilhéús. 

A primeira rodada será encerrada na quarta-feira, 17, com três confrontos: Barcelona x Juazeirense no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus às 17h; Jacuipense x Vitória no Eliel Martins “Arena Valfredão” às 19h15 e Bahia x Jequié às 21h30 na Arena Fonte Nova.  

Conforme o leitor deve ter observado, os jogos serão realizados em horários diferentes, já que todos da primeira rodada até a grande final serão transmitidos pela TVE-BA, no total são 51 jogos.

Regulamento  

Na primeira fase, as equipes integram um único grupo e disputam partidas entre si durante nove rodadas. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais e se enfrentam em partidas de ida e volta. O maior clássico do estado Bahia x Vitória acontece na 7ª rodada com mando de campo do Vitória.  

Atual campeão baiano, o Bahia conquistou o seu quinquagésimo título da competição em 2023, na final contra o Jacuipense. O time vai em busca do bicampeonato.  

A grande final está prevista para acontecer dia 07 de abril  

Clique aqui e veja a tabela completa

Do CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.