TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Aleluia vence União de Barra na abertura do Super Futsal Ichuense 2024

O jogo terminou com o placar de 10 a 05 com gols de Alan Rilbertt (4x), Alvinho e Zito (3x cada) para Aleluia, enquanto Rodrigo (3x), Romário e Layon (1x cada) marcaram para a Barra.
Começou hoje, 26/02, o Super Futsal Ichuense 2024 com o jogo único entre União de Barra e Aleluia, ultimos campeões e vice respectivamente [relembre], competição organizada pela COEDI com total apoio da Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Diretoria de Esportes da Secretaria de Educação e Cultura e demais secretarias. O jogo único terminou com o placar de 10 a 5 para a equipe do Aleluia.

Antes da bola rolar teve a cerimônia de abertura que contou com o hino do município de Ichu entoado pela vereadora Geovana Márcia e uma apresentação coreográfica com um grupo liderado por Richerd Silvestre. 
A bola do jogo foi entregue pelo Prefeito ao diretor de esportes e aos capitães, marcando simbolicamente a abertura da competição
Algumas autoridades estiveram presentes dentro da quadra, a exemplo do prefeito Gonzaga, as secretárias Marina Oliveira (Educação e Cultura) e Lorena (SEDESO), secretários Antônio George (Obras) e Douglas (Administração e Finanças) e as vereadoras professora Lúcia, Geovana e Rosy, além do Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos (Tico) e Diretora de Cultura Célia Hilário.
Já com a bola rolando a equipe do Aleluia foi pra cima e conseguiu a vitória com o placar expressivo de 10 a 5, com show a parte de Alan Rilbertt marcando 4 gols, Zito e Alvinho com 3 gols cada, além do goleiro Lucas Piancó que fechou lá atrás realizando defesas espetaculares.
Pela equipe de Barra quem se destacou foi Rodrigo que saiu do banco de reserva e jogou com muita raça e personalidade, inclusive conseguiu marcar 3 dos 5 gols da equipe, sendo que os outros dois foram marcados por Romário Serrinha e Layon.
Zito foi um dos destaques do Aleluia
Aleluia e Barra só voltam a jogar agora na sexta-feira (01/03), Aleluia enfrenta Retiro ás 19:30, enquanto Barra encara Pit Stop logo depois. Neste dia, tanto Retiro quanto Pit Stop estarão estreando na competição.

Após o jogo os atletas Alan Rilbertt e Zito do Aleluia além de Patinho e Gildo da equipe do União de Barra falaram para o site Ichu Notícias e programa Show de Bola da Independente, confira o que eles disseram.
FICHA TÉCNICA
UNIÃO DE BARRA:
Marcelo Mota e Tauas (goleiros), Léo Serrinha, Romário Serrinha, Layon, Ninho Tanquinho, Gildo, Pinha, Bruno, Uelivo, Matheus Teófany e Rodrigo. Técnico: Geovane. Dirigente: Patinho. Massagista: Dé. Gols: Rodrigo (3x), Romário e Layon (1x cada). Cartões: Não houve.
ALELUIA:
Lucas Piancó e Kinkas (goleiros), Chicó, Alan Rilbertt, Alvinho, Zito, Biel, Pinune, Caio Santiago, Léo Carneiro e Urubu. Técnico: Deórgenes (Dedel). Dirigente: Riquinho. Massagista: Roque Flazio. Gols: Alan Rilbertt (4x), Alvinho e Zito (3x cada). Cartão amarelo: Riquinho (dirigente), Chicó, Alan Rilbertt e Zito.  

ARBITRAGEM: 
Árbitro 1:
Rebevaldo Carneiro (Pirão). Árbitro 2: Jorge Soares (Gueguel). Mesário: José Reginaldo (Rege). Cronometrista: Antônio Jucivaldo (Gel).  

PRÓXIMA RODADA

Qua, 28/02/24
19:30 - Gari X Drogaria Almeida
20:30 - Cachimbo X Praianos

ASSISTA AO JOOGO
Lembrando que além da Polícia Militar, a GCM/Ichu garantiu a segurança e tranquilidade do evento, confira nota da corporação.
Redação Ichu Notícias
FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.