TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de abril de 2023

União de Barra vence Aleluia e conquista título do Super Futsal Ichuense 2023 da categoria masculina

A decisão foi neste sábado, 01/04, e foi uma reedição da final de 2018 vencida também pela equipe de Barra
Chega ao fim de forma brilhante o Super Futsal Ichuense 2023, competição organizada pela Prefeitura Municipal de Ichu, por meio da COEDI e Departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO), em parceria com as demais secretarias.

Depois de conquistar o título da categoria feminina na noite de sexta-feira, 31 de março, (relembre), a comunidade de Barra voltou a levantar a taça de campeão, e dessa vez pela categoria masculina (principal) após vencer a boa equipe do Aleluia na grande final que aconteceu na noite deste sábado, 01 de abril, uma reedição da final de 2018 quando na oportunidade também foi vencida pela equipe de Barra, (relembre).

Antes da bola rolar o prefeito José Gonzaga foi convidado a falar e o gestor aproveitou para agradecer a todos os envolvidos pela organização, agradeceu a imprensa local pela cobertura, a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM) pela segurança, por fim o prefeito parabenizou a todas as equipes que participaram da competição em especial aos finalistas. "Seja quem for o vencedor, foi um grande campeonato e ninguém se arrisca a dizer quem será o campeão porque são duas grandes equipes, parabenizar a todas as outras equipes que tiveram nesse campeonato e dizer que a grande estrela disso tudo aqui são vocês, são vocês que nos motivam, que nos orgulha a fazer cada vez melhor, obrigado a todos, obrigado a torcida", finalizou, confira.
O JOGO
A equipe do Aleluia que tem como comandante o filho do prefeito e traz o nome da empresa do pai, começou melhor e através do feirense Leléu abriu o placar. O camisa 3 roubou a bola no campo de defesa, arrancou com ela em velocidade e bateu de bico na saída do goleiro fazendo 1 a 0 para Aleluia. 
Logo depois a equipe de Barra reage de forma surpreendente e chega ao empate com gol de Moisés e logo depois vira o jogo com o artilheiro Zitogol, ambos da cidade de Serrinha que ao lado de Chicó estão como reforço do União de Barra.
Explorando os contra-ataques, Aleluia empata a partida com o feirense Dudu que faz 2 a 2, mas não suporta a pressão e nos minutos finais do primeiro tempo União de Barra faz o terceiro com gol de número 20 de Zito aproveitando um vacilo de Leléu que perdeu uma bola fácil e o artilheiro não perdoou.
No segundo tempo União de Barra começou em cima e através de Zito ampliou o placar para 4 a 2, sendo o terceiro dele no jogo e o 21⁰ na competição. Após levar o quarto gol Aleluia reage e diminui para 4 a 3 com gol de Alvinho.
União de Barra continua em cima e consegue o quinto gol com o serrinhense Chicó, mas em seguida Layon mete a mão na bola dentro da área e o árbitro marca penalidade, no lance o árbitro aplica o segundo amarelo nele e em seguida o vermelho. Na cobrança o feirense Leléu converte e encosta novamente no placar, apimentando os minutos finais da partida.
Não deu tempo nem do Aleluia comemorar o quarto gol e Zito, artilheiro isolado, faz o sexto da equipe de Barra e o 22⁰ dele na competição, decretando assim o placar final da partida, em 6 a 4 em favor de Barra que após o apito final faz a festa ao lado da sua torcida, confira.
FICHA TÉCNICA:
União de Barra jogou com: 
Marcelo Mota no gol, Thauan (opção para o gol), Chicó/Serrinha, Zitogol/Serrinha, Moisés/Serrinha, Layon, Rodrigo, Denis, Litinha, Carias, Raí e GildoTécnico: Neilson Santos (Eguinho). Gols: Zito (4x), Moisés e Chicó (1x cada). Cartões amarelos: 
Zito e o técnico Eguinho. Cartão vermelho: Layon (após o segundo amarelo).
Aleluia jogou com:
 Kinkas no gol, Leléu/Feira, Dudu/Feira, Bruno Fonseca/Feira, Alan Rilberth, Alvinho, 
Biel, Maciel, Fifiu e Maguila. Técnico: Deorgenes (Dedel). Gols: Leléu (2x), Dudu/Feira e Alvinho (1x cada)Cartões amarelos: Kinkas, Leléu e Maguila. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
Arbítrio 1:
Adgilson Santos (Gago do pão). Arbítrio 2: Jorge Soares (Gueguel). Mesa: José Reginaldo (Rege) e  Antônio Jucivaldo (Jel). 

ASSISTA AO JOGO 
PREMIAÇÃO:

CAMPEÃO
União de Barra

VICE-CAMPEÃO
Aleluia

ARTILHEIRO: 
ZITO da equipe União de Barra foi o artilheiro da competição com 22 gols marcados, ele ganhou uma placa.

GOLEIRO MENOS VAZADO: 
MARCELO
do União de Barra foi o goleiro menos vazado entre os finalistas, a equipe dele sofreu 32 gols, ele recebeu uma placa.

REVELAÇÃO: 
IGOR PREÁ
da equipe Casa das Aves foi a revelação do campeonato, ele ganhou uma placa.

DESTAQUE: 
GIL EDSON
da equipe de Nova Esperança foi eleito o destaque do campeonato, ele ganhou uma placa.

FAIR PLAY: 
RETIRO
levou o prêmio de "EQUIPE FAIR PLAY" do campeonato e Jorge que é o representante da equipe recebeu a placa.

GOL MAIS BONITO: 
LAION
da equipe de Barra ficou com o prêmio de GOL MAIS BONITO do campeonato, marcado no jogo contra Nova Esperança no dia 15 de fevereiro, na oportunidade ele marcou dois gols na vitória de sua equipe por 10 a 05, ele ganhou uma placa.

MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO: 
JOAQUIM (KINKAS)
da equipe do Aleluia foi eleito o melhor jogador do campeonato, ele ganhou uma placa.

MELHOR JOGADOR DA FINAL: 
LELÉU
da equipe do Aleluia foi eleito como o melhor jogador da final, ele recebeu uma placa pelo mérito.

Lembrando que varias outras pessoas que contribuíram com a competição foram homenageadas e receberam medalhas personalizadas.
Após a entrega da premiação o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos (Tico), o secretário de Administração e Finanças Douglas Oliveira e o Secretário de Desenvolvimento Social Lennon Borges, confira no vídeo abaixo o que eles disseram.
Vale ressaltar que todas as partidas teve a cobertura e transmissão ao vivo do ICHU NOTÍCIAS e Rádio Comunitária Independente FM, clique AQUI e confira todas as reportagens.


Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.