TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Barcelona vence o Bahia de Feira e irá disputar uma competição nacional pela primeira vez na história

Comandado por Betinho, o clube atinge o primeiro objetivo de 2024: a conquista de um calendário para a próxima temporada. Feliz, o treinador comentou sobre o feito histórico: "No futebol tem que ser corajoso. Precisamos mudar nosso pensamento para coisas maiores que podem acontecer", disse Betinho.
Fundado em 2019, o Barcelona de Ilhéus irá disputar uma competição nacional pela primeira vez em sua história na temporada de 2025. O clube venceu o Bahia de Feira pelo Baianão na noite desta quarta-feira (21), pelo placar de 1 a 0 e está classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro. O gol mais importante da história do clube foi marcado por Reginaldo, no segundo tempo da partida.


Comandado por Betinho, o clube atinge o primeiro objetivo de 2024: a conquista de um calendário para a próxima temporada. Feliz, o treinador comentou sobre o feito histórico: 

"No futebol tem que ser corajoso. Precisamos mudar nosso pensamento para coisas maiores que podem acontecer", disse Betinho.
Por Bia Jesus | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.