TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Batida entre carro e caminhão deixa 2 pessoas mortas e 5 feridas em Cícero Dantas

Todos os feridos foram levados para um hospital de Salvador, mas o estado de saúde das vítimas não foram divulgadas.
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou duas mulheres mortas, identificadas como Mônica Maria dos Santos Menezes, de 50 anos, e Josefa Luciene de Carvalho Lima, de 53, na noite deste último domingo (18) na BR-110, próximo a Cícero Dantas, na região nordeste da Bahia.


No acidente, outras cinco pessoas ficaram feridas, dentre elas, um médico identificado como Ricardo Villar e uma mulher que atende pelo nome de Maíra. Todos foram levados para um hospital de Salvador, mas o estado de saúde das vítimas não foram divulgadas.

As duas vítimas que morreram no local serão sepultadas na cidade de Antas, no norte da Bahia, onde Mônica e Josefa nasceram. A prefeitura do município decretou luto na cidade e órgãos públicos não funcionarão nesta segunda-feira (19).

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.