TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Pai e filho morrem em capotamento na BA 381. Outro homem ficou ferido

As vítimas trabalharam durante o dia na feira-livre de Cansanção e quando retornavam para Rômulo Campos onde moravam se envolveram no acidente
Um gravíssimo acidente tipo capotamento foi registrado no fim da tarde de segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, na rodovia BA 381, trecho que liga a cidade de Cansanção a Itiúba no território do sisal.


Pai e filho vítimas fatais
O acidente aconteceu por volta das 17h nas proximidades da Fazenda Gomes, cerca de 5 km da sede do município de Cansanção e segundo informações do Blog do Florisvaldo, Sandro Carvalho dirigia o veículo Fiat Uno onde viajava também seu pai Luiz Barros e outro passageiro conhecido como ‘Xinha’, quando perdeu o controle da direção e capotou.

Ainda de acordo com o blog, Luiz Barros não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Sandro e Xinha foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora Santana de onde o motorista em estado de saúde mais grave foi transferido, mas não resistiu e morreu na ambulância durante o trajeto, enquanto Xinha ficou em observação e não corre risco de morte. 

Os três homens retornavam da cidade de Cansanção, onde comercializaram produtos de hortifrutigranjeiros na feira-livre e seguia com destino ao Distrito Rômulo Campos, município de Itiúba, onde residiam, distante cerca de 25 km do local do acidente.

Do CN com informações do Blog do Florisvaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.