TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Brigada Anjos Jacuipenses resgata corpo de jovem vítima de afogamento em açude

O jovem é natural de Candeal, mas trabalhava em Salvador e aproveitou o período de carnaval para rever os familiares. O açude onde morreu fica no limite de Candeal com Tanquinho.
Depois de muitas horas de buscas a equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) conseguiu resgatar por volta do meio dia de hoje (14) o corpo do jovem Cleydson de Almeida Jesus, 23 anos, vítima de afogamento em um açude na Fazenda Cacimbas que fica no limite entre os municípios de Tanquinho e Candeal.

Segundo Lucival Souza coordenador da BVAJ a equipe foi acionada por volta das 19h30 de terça-feira, 13, e de imediato se deslocou de sua base até o local distante aproximadamente 50 km, a equipe fez buscas dentro do que foi possivel com as poucas condições de luz e sem êxito, suspendeu por volta da meia noite e ao retomar o trabalho de tentativa de resgate pela manhã, conseguiu localizar o corpo às 09h30, “estava em um local com cerca de quatro metros de profunidade e depois de várias tentativas de nossos mergulhadores, com ajuda de um morador a gente conseguiu retirar o corpo ao meio dia”, disse Lucival ao Calila.
Ainda de acordo com Val como é conhecido o lider socorrista, o jovem é natural da região, porém trabalhava em Camaçari, aproveitou o período de recesso do carnaval para rever familiares e amigos, no momento do afogamento estava na companhia de uma irmã e do cunhado.  

O corpo foi retirado da água e deixado as margens do açude enquanto aguarda a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.