TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Dois acidentes registrados quase ao mesmo tempo em Conceição do Coité

Em ambos os casos as vítimas estavam em motos e caíram ao passar em quebra-molas, sendo um na BA-120 e o outro na BA-409. 
Em menos de 5 minutos o Águia Resgate atendeu ao chamado de dois acidentes automobilístico envolvendo motocicletas em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, na noite desta terça-feira, 13 de fevereiro.

O primeiro acidente foi por volta das 19:47 quando um homem ficou ferido após cair da moto ao pular um quebra-molas na BA-120 entre a sede do município e as Casas Poulares. A vítima foi identificada como Jose Luiz Jesus do Santos de 29 anos, residente no povoado Lajnha.
Os socorristas encontraram o motociclista já fora do local do acidente em um bar (o que não é recomendado), ele estava sentado e amparado por populares, porém, conciente, orientado e com escoriações pelo corpo.
O segundo acidente foi 3 minutos depois, ou seja, às 19:50, ocorrido na BA-409 onde segundo informações, Edmilson de Oliveira Silva, 36 anos, morador no bairro Açudinho/Coité, perdeu o controle da motocicleta ao passar também em um quebra-molas vindo a cair.
A equipe do Águia Resgate encontrou a vítima consciente e orientada com escoriações e lacerações na região da face e no corpo, além de suspeita de fraturas nas pernas. O SAMU-192 também esteve dando apoio nesta ocorrência.

Em ambos os casos as vítimas foram encaminhadas a emergência do Hospital Português, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica.

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.