TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

ICHU - Resenha da Primarada na Fazenda Tapera: Um Domingo de Carnaval Inesquecível!

Membros de uma mesma família se reuniram para um domingo de Carnaval inesquecível, com muita músicacultura e confraternização.
No dia 11 de fevereiro de 2024, a Fazenda Tapera em Ichu-Ba foi palco de um evento memorável: a Resenha da Primarada. Membros de uma mesma família se reuniram para um domingo de Carnaval inesquecível, com muita música, cultura e confraternização.

O evento foi sucesso absoluto, com a presença de familiares e amigos que se divertiram ao som das apresentações musicais de Vanessa Ribeiro e Tiago, e da dupla Wallefe e Wadson, em um clima de confraternização e união familiar.
O sucesso do evento, que já gerou planos para um novo encontro nas Festas Juninas ficou marcado na mente de todos que esteve presente.
"A Resenha da Primarada foi um dia memorável que ficará para sempre na memória da família Oliveira e de todos os que participaram", avaliou um dos participantes.
"Aqui eu me senti muito realizada e agradecida por cada presença, por cada esforço, por cada empenho para que nosso encontro fosse realizado e foi maravilindo!", destacou outro membro da família.

OUTRAS FOTOS
Por Wadson Oliveira / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.