TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Homem é preso em Serrinha após tentar vender arma de fogo na cidade de Conceição do Coité

Policiais do tático montaram uma barreira na BA-409, próximo ao bairro do Cruzeiro, em Serrinha, e abordaram o ônibus onde o suspeito viajava por volta das 11h. O suspeito reside na Avenida Urbis IIII, em Santo Antônio de Jesus.
Caíque da Silva Pinheiro
, de 26 anos, foi preso, nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, por porte ilegal de arma de fogo após tentar vender um revólver calibre 38 na cidade de Conceição do Coité.


De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, os agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria tentando vender uma arma de fogo no centro comercial de Conceição do Coité.

Em seguida, o denunciante informou que suspeito havia embarcado em um ônibus no Terminal Rodoviário da cidade com destino a Serrinha.

Diante da informação, os policiais do tático montaram uma barreira na BA-409, próximo ao bairro do Cruzeiro, em Serrinha, e abordaram o ônibus onde o suspeito viajava por volta das 11h. O homem foi logo identificado e submetido a uma busca pessoal.

Com ele foi encontrado um revólver e cinco munições. O suspeito, que reside na Avenida Urbis IIII, em Santo Antônio de Jesus, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para a devida apuração e adoção das medidas cabíveis, conforme previsão legal.
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.