TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Araci divulga Nota Oficial sobre o acidente de trabalho que vitimou fatalmente jovem enquanto prestava serviço ao município

O jovem morreu eletrocutado em cima do telhado da sede da Prefeitura enquanto instalava uma fachada e uma peça de metal tocou na rede elétrica
Muitas pessoas que se encontravam na Praça da Conceição na cidade de Araci no território do sisal na manhã desta quinta-feira, 22, presenciaram um momento trágico quando uma equipe de uma empresa terceirizada do ramo de comunicação visual trabalhava em cima do telhado da Prefeitura Municipal na colocação de uma fachada.


Três homens trabalhavam no momento, incluindo o dono da empresa Rios Comunicação Visual com sede em Retirolândia, na mesma região e ele próprio identificado como Getúlio Rios sofreu a descarga elétrica [relembre]. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionda e um socorrista subiu até o local onde a vítima estava, realizou vários procedimentos para tentar reanimá-lo, mas não conseguiu evitar o óbito.

Horas depois do ocorrido a Prefeitura Municipal usou a página oficial para divulgar uma Nota Oficial – Veja abaixo
Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.