TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Idoso de 77 anos fica ferido após batida envolvendo moto e bicicleta na Estrada dos Bois em Coité; vítima estava na bicicleta

Ele foi socorrido pelo Águia Resgate e SAMU e segundo informações será transferido para Feira de Santana ou Salvador, seu estado de saúde é estável.
Uma batida frontal envolvendo uma moto de dados não anotados e uma bicicleta deixou o idoso Claudionor Ferreira de Moraes, 77 anos, ferido na manhã desta segunda-feira, 05, em Conceição do Coité.

A vítima estava pedalando a bicicleta na Estrada dos Bois (zona rural) quando foi atingida pelo motoqueiro que não teve o nome revelado.
O Águia Resgate foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ainda no local, em seguida passou a vítima para o SAMU-192 que encaminhou para emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité.
O idoso apresentava escoriações pelo corpo e na mão e suspeita de TCE além de suspeita de fraturas. Neste momento ele passa por exames de imagem e segundo informações será transferido para Feira de Santana ou Salvador, seu estado de saúde é estável.

As causas do acidente são desconhecidas.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.